O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Ansiedade amorosa.

18/01/2013 20:44

 

Ansiedade amorosa.

Sonhos estranhos
Poesias confusas,
E eu estou aqui
Esperando você.

Na esperança
De um dia conhecer-te,
Amor surpreendente
Eu quero ter.

Não sei como é
Só sei que um dia
vai chegar,
Espero ansioso
para um dia te amar.

Continuo a esperar
E não deixo de sonhar,
E fazer do futuro
Supremo viver.

Quero te conhecer
Para logo beijar você,
E dizer finalmente:
Eu tenho um amor de verdade.

Meu corpo frio e ansioso
A mente espreme meu coração,
Quero logo te ver
Para um dia te amar.

No mercado, no shopping
Andando na rua
Procuro você,
Mas só vou te encontrar
Quando Deus quiser!

Poesia de Cleberli da Rocha.

==================================================================

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716