O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Bem-vindo ao meu site!

18/01/2013 20:27

Fala Galera,

Eu sou o Cleberli da Rocha e criei esse site com o objetivo de divulgar meus trabalhos, projetos, minha vida, enfim....Aqui você poderá cuidar da minha vida de uma forma mais tecnológica.....Só que não!

 

Um pouco sobre mim:

Tenho 18 anos, nasci em 03/09/1994, estou SOLTEIRO..kkk, Moro com minha irmã Angélica e minha Mamãe Rita, minha cadela Pakita, minha cadelTequila, minha cadela Belinha, minha papagaia Meggae, meus mosquitos filhos da @%¨$, e só!

Estou cursando o Ensino médio......e antes que você pergunte eu adoro Física.............Só que não! Odeio!!!

Atualmente faço serviços (estagiário...aff) como técnico em informática na APPA (Administração dos Portos do Paraná), Porém no dia 02 de Janeiro de 2013 começo como Assistênte Administrativo na Empresa Cargill (Multi-Nacional Agrícola).

Sou Atleta a 7 anos, ou seja, nado desde os 10 anos de idade. No dia 08 de Dezembro de 2012 conquistei 2 medalhas de ouro nas provas de: 50m peito e 100m peito (tem uma foto na Home deste site...hehe).........................>

Trabalho também como Técnico em Informática Autônomo. (tem que ter um extra né? kkk).

Apelidos principais: Magaiver, Billy, Bille, GPS Paraguayo, Cumilão, Billin, ETC.

Sou Flamenguista.....UHUUU.....e daí?? Me deixe em paz! Kkk

Adoro cafuné e macarrão..........derde!

Sou da Primeira Igreja Batista de Paranaguá - Cristão é claro.

 

Escrevi Besteira demais e estou com preguiça de apagar....mas eu sou sério gente.

A partir de hoje vou publicar assuntos cristãos, divulgar meus trabalhos, vídeos, fotos, eventos, etc.

 

Deixo um Grande Abraço a todos(as).

Sejam Bem vindos.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716