O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Deus, o Criador.

21/01/2013 22:56

 

Deus, o Criador.
 
Sobre a Terra,
Lá nos céus
Existe um Deus
Onipotente,
Tudo o que existe
Foi Ele quem criou.
 
Os seres, as plantas
Os leitos dos rios,
Os mares, as rochas,
Foi o meu Deus
Quem criou.
 
Assim como as flores,
As árvores e florestas
O sol e a lua
As estrelas e as nuvens,
Assim Deus fez
a Terra e os os céus.
 
Foi meu Deus quem criou,
Foi meus Deus quem me salvou!
Quando os homens achavam
que estavam sós,
Deus estava entre nós!
Deus está entre nós!
 
Eu me entrego a ti
Pra sempre,
Amor igual a este 
Não vai existir,
Um amor Pai e Filho,
Deus e Servo,
Eu sou seu...
Sou seu meu Deus!
 
Poesia de Cleberli da Rocha.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716