O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Eu me importo.

18/01/2013 20:54

 

Eu me importo.

 

Virado em cada soma
Retrato em cada quarto
Vivas dou aos meus confins
Subornos, traumas e sapatos finos.

Terno da corrupção
Suja crença comprada,
Mas no final
Essa gente gosta.

Penso em cada verbo
O que já tentei julgar,
Muros pintados, nuvens
Apenas um placar,
Pedras e estilhaços caem dos céus,
O que consigo ver, nem mas importa.

Nada vai mudar, 
Nada aconteceu
Por que você vai,
Se ninguém gosta.
Não vejo amor, não existe
O que quero não ganho
Solitário beijo na escura solidão, tão!

Subo e reconheço
O que já não mereço
E vejo o que todo mundo vê,
A cada rua, quadra
Quadrado coração
Não tem mais solução.

Sonhos desgraçados
Desejos mal conquistados,
E quem se importa?

Importa? Eu sei que não!

Poesia de Cleberli da Rocha.

==================================================================

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716