O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Luto.

13/02/2013 21:40

Você se foi
Sem dizer adeus,
Sonhos, planos e conquistas
Já não podem ser cumpridos.

A família desolada
Não é mais feliz,
Por que o seu sorriso
Já não está mas entre nós.

O que conforta é saber
Que Deus está contigo,
E que um dia estarei com você.
Eu acredito e sei que estás feliz,
Por que estás com Deus.

Meu coração chora
E o peito apertado,
Faz eu ver que você faz falta,
Por que eu amo você!
E onde estiver, quero que saiba
Que sentimos sua falta.

Toda sorte de bençãos
De Deus caia sobre você,
Para que juntos um dia
Possamos nos ver.

Dedicado a Diego Henrique, Primo de 
Alline Malkut.

Poesia de Cleberli da Rocha.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716