O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Promessa dos Céus.

21/01/2013 22:48

Promessa dos Céus.

Soberano Deus
Hoje vejo por que
os homens sofrem,
Eles precisam de ti
Precisam provar do seu amor.

Meu Deus,
Junto a ti tudo muda,
As flores murchas
ganham vida,
A vida ganha vida
E hoje eu sou feliz.

Te conhecer
É sensacional!
A caminhada não é fácil
mas o Senhor está comigo,
E eu preciso de ti
Hoje eu sou de ti,
E mesmo passando dificuldades
Nenhum problema é tão grande
Quando estou com o Senhor.

Obrigado meu Deus
Por me dar a salvação,
Pois sou cheio de pecados
Mas o Senhor me ama
e eu sei disso.

Nunca vou te deixar,
Senhor
Sobre mim há uma promessa
Esta promessa é os céus.

Poesia de Cleberli da Rocha.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716