O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Recaída

17/06/2013 23:50

Outra vez procuro uma porta
Uma seta, uma reta que me leve à saída,
Porque o ar está rarefeito e o que é,
Perturba tanto que me faz relembrar o sentido.

Que tal um encanto? Eu pergunto.
se sofres chorando eu me insulto,
Que pensas que és pra tentar sustentar?
À tremenda farça daquele olhar.

Solene reflexo do meu pensamento
Relembro as notas do seu casamento,
E se afim estiveres quero lhe falar, 
Ser bem quisto em primeiro lugar.

E se o véu te cobrir os sorrisos
Esboças com simples risos,
E que o vermelho infeste tua boca
E serão pimentas desejadas sem querer.

Poesia de Cleberli da Rocha.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716