O QUE O CORAÇÃO NÃO SENTE, EU VEJO.

Palhaço e o seu papel

18/06/2013 13:15

O som dos passos descalços assim
Rebatem a força dentro de mim,
E o sol que se põe retrata o fim
Que mais um se vai e morre por mim.

E o súbito ar do meu peito suspira
quase matando o que ainda restou,
Na calçada o momento passou tão longo
E me fez resfriar à base do som.

Saudades do que já está morto
Mas se já está morto, por que sinto saudades?
O que quero dizer é o que não posso falar
E o palhaço sorri, mas é triste.

Sofre, chora palhaço sonhador
Que com calma expõe alegria e alegra,
E sua vida é uma quase eterna ilusão
E o sonho, sonha em ser conquistado e o poeta agora é feliz.

Poesia de Cleberli da Rocha.

Pesquisar no site

Contato

Cleberli da Rocha Rua Santiago, 217, Parque Agari. Paranaguá - PR (41) 3427 - 1697 / (41) 9131 - 5393 / (41) 9176 - 4716